Cartola FC: Seleção da Galera na Rodada 6

Seleção da Galera da rodada 6 do Cartola FC 2017. É hora de mitar com Luis Fabiano do Vasco, Jô do Corinthians e Ábila do Cruzeiro cartoleiro!

Dicas Cartola FC: Luis Fabiano, atacante do Vasco
Dicas Cartola FC: Luis Fabiano, atacante do Vasco

Fala Cartoleiros! Após uma rodada desastrosa para muitos cartoleiros, a rodada 6 do Cartola FC 2017 já esta ai, porém com alguns confrontos bastante dificeis, fora os amistosos internacionais, onde várias equipes do Campeonato Brasileiro estarão desfalcadas pelo menos nas próximas 2 rodadas, dos seus principais jogadores.

Mas vamos falar da nossa Seleção da Galera, que na ultima rodada fez 73.65 pontos, e aumentou seu patrimônio para C$ 165.14 cartoletas. Vamos agora, preparar uma equipe pra fazer uma pontuação melhor que esta. Com base nos confrontos, scouts e probabilidades da rodada 6, nosso time custa C$ 140.00 e vai no tradicional sistema tático 4-3-3, apostando principalmente na vitória do Cruzeiro!

Seleção da Galera Rodada 6

Goleiro: Cássio do Corinthians
O Corinthians tem uma das melhores defesas do Brasileirão 2017, e jogando na Arena Corinthians contra o São Paulo, o goleiro Cássio tem grandes chances de sair de campo com SG e muitas DD’s,

Laterais: Guilherme Arana do Corinthians e Diogo Barbosa do Cruzeiro
Nas laterais temos Guilherme Arana, que já soma 10 assistências para gol na temporada, na outra lateral temos Diogo do Cruzeiro, um dos maiores ladrões de bola de 2017. Ambos podem garantir pontos com RB’s, SG e assistências para gol.

Zagueiros: Pedro Geromel do Grêmio e Igor Rabello do Botafogo
Após estar ausente na ultima rodada, Geromel já soma 4 roubadas de bola e 3 jogos sem sofrer gols. Aoo lado dele, Igor Rabello do Botafogo, que soma incríveis 13 roubadas de bola, ambos possuem grandes chances de pontuarem bem nessa rodada.

Meias: Jean do Vasco, Michel do Grêmio e Thiago Neves do Cruzeiro
Jean do Vasco e Michel do Grêmio podem garantir muitos pontos com muitas roubadas de bola nessa rodada, onde vão enfrentar adversários que possuem um numero considerável de perda de bola. Thiago Neves é uma das grandes apostas para o setor ofensivo nessa rodada, contamos com assistências e quem sabe gols.

Atacantes: Luis Fabiano do Vasco, Jô do Corinthians e Ábila do Cruzeiro
Nosso trio de ataque esta muito salgado. Luis Fabiano deverá guardar um golzinho, Ábila enfrentará uma das piores defesas do campeonato, e Jô é o The King Of Clássicos em 2017, e enfrenta o São Paulo na Arena Corinthians, onde nunca perdeu para o rival.

Técnico: Mano Meneses do Cruzeiro
O Cruzeiro irá enfrentar uma das piores equipes da competição, e não deverá enfrentar muitas dificuldades. E tem chances de fazer uma boa pontuação.

Seleção da Galera Cartola FC

 

Dicas Cartola 2017

Campeonato Brasileiro 2017:

 

Curtiu? Compartilhe cartoleiro!

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo