Cartola FC: Seleção da Galera na Rodada 3

Dicas Cartola FC: Nikão, meia do Atlético-PR

A rodada 3 do Cartola FC 2017 já ta ai parça, e milhares de cartoleiros só querem saber de mitar e ficar rico no Cartola. Certo ou errado? Lógico que certo. Porém a valorização de patrimônio ainda é importantíssima para esta rodada, quanto mais você valoriza o seu patrimônio, mais Cartoletas você terá para comprar os melhores jogadores. Se você ainda tiver dúvidas sobre valorização de patrimônio, acesse este link e veja o nosso guia.

A nossa Seleção da Galera fez uma boa pontuação na segunda rodada, e segue no caminho certo. Nossa equipe fez 62.43 pontos na rodada 2, e conta com um patrimônio de C$ 139.62. Nossa tática de valorização continua a mesma e tem grandes chances de mitar ainda mais nessa rodada, Nosso time custa C$ 122.59 e vai no tradicional sistema tático 4-3-3!

Seleção da Galera:

Magrão, goleiro do Sport
Mesmo jogando contra uma forte equipe, o ídolo do leão do norte Magrão pode garantir bons pontos com DD e SG na partida contra o Grêmio em casa. Boa opção de goleiro para a rodada 3.

Marcos Rocha, lateral do Atlético-MG
O lateral do Galo deverá fazer uma boa pontuação na rodada, principalmente no setor ofensivo. Marcos Rocha pode dar bons pontos para os cartoleiros com roubadas de bola, SG e assistências!

Pedro Henrique, zagueiro do Corinthians
O Corinthians possui um dos melhores sistemas defensivos do Brasil, e enfrentará uma equipe que ainda não demonstrou um bom futebol na temporada, e esta enfrentando problemas internos. o zagueiro pode dar bons pontos com SG e RB.

Nikão, meia do Atlético Paranaense
O meia do Furacão deverá ser uma das grandes surpresas da rodada. Nikão pode garantir bons pontos com assistências, gols e RB. E enfrenta uma equipe que não vem apresentando uma boa regularidade nesta rodada, o Flamengo.

Fred, atacante do Atlético-MG
Dentre todas as opções de ataque, Fred é o que tem a maior chance de marcar gols. Sua média no ano é uma das melhores de toda sua carreira. O Galo enfrenta a Ponte Preta em casa, e o atacante pode garantir bons pontos com gols e assistências.



 

Dicas Cartola 2017

Notícias do Brasileirão:

Prováveis Escalações da Rodada
Guia do Brasileirão 2017
Noticias do Campeonato Brasileiro 2017
 

Curtiu? Compartilhe cartoleiro!