Cartola FC: Seleção da Galera na Rodada 1

Seleção da Galera para mitar na rodada 1 do Cartola FC 2017. Fernando Prass do Palmeiras, Arrascaeta do Cruzeiro e Kleber são os destaques!

Dicas Cartola FC: Kleber Gladiador, atacante do Coritiba
Dicas Cartola FC: Kleber Gladiador, atacante do Coritiba

Salveeee Cartoloucos do Cartola FC!

Enfim, a 13° temporada do Cartola FC já vai começar, e o Dicas Cartola FC já tem a sua escalação, a seleção da galera para a rodada 1 do Cartola já esta confirmada. Nas primeiras rodadas, vamos apostar em bons jogadores que estão com valores abaixo de C$ 10, visando ganhar patrimônio para ai sim, começar a escalar grandes seleções com os melhores jogadores para mitar no Cartola FC. A nossa seleção custa C$ 85, pronta para mitar na 1° rodada.

No gol o nosso time conta com o goleiro Fernando Prass do Palmeiras, visando algumas defesas difíceis, o jogador do verdão será bastante exigido por Nenê, Luis Fabiano e cia. Nas laterais Guilherme Arana e Zé Roberto, as chances de ganhar pontos com roubadas de bola e assistências para gol são altas com estes dois jogadores. A dupla de zaga é composta por Marllon e Pedro Geromel, o zagueiro da Ponte Preta fez um bom estadual e não deverá ter muitas dificuldades contra o time misto do Sport, já Pedro GeroMito dispensa comentários, suas roubadas de bola e a presença no ataque em jogadas aéreas podem ser fatais.

Já no meio campo, contamos com um dos melhores meias de 2016 no Cartola, De Arrascaeta do Cruzeiro, o jogador além de ser um dos jogadores mais escalados da rodada 1 do Cartola FC, é o que tem a maior chance de pontuar bem. Ao lado dele, Lucas Lima do Santos, o meia parece que esta voltando aos poucos a sua grande fase, e fez ótimas partidas no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, e pode contribuir com assistências, jogadas de bola parada e com gols. Juninho do Bahia é uma aposta que tem tudo para dar certo, na partida contra o Atlético-PR.

No sistema ofensivo, contamos com Kleber do Coritiba, que já marcou o 10 gols nesta temporada, e não deverá ter muitas dificuldades contra o Atlético-GO no Couto Pereira, contribuindo com gols ou assistências. Jô do Corinthians vive uma ótima fase, o rei dos clássicos do futebol paulista pode contribuir com gols e assistências, e tem grandes chances de pontuar bem, ao lado dos dois, vem Lucas Barrios. O atacante do Grêmio parece que esta voltando a sua boa fase, o jogador tem feito boas partidas pelo Grêmio, e devera pontuar bem contra o Botafogo, que deverá utilizar uma equipe mista nesta rodada por conta da rodada da Copa Libertadores, no meio de semana.

No comando dessa equipe, o técnico Gilson Kleina da Ponte Preta. Sua equipe esta fazendo um ótimo primeiro semestre, e enfrenta o Sport com um time misto, que não contará principalmente com Diego Souza.

Cartola FC 2017: Seleção da Galera Rodada 1

Cartola FC 2017: Seleção da Galera Rodada 1

Curtiu parça? Deixe o seu comentário abaixo, boa sorte e boa mitada!

Dicas do Cartola

Cartola FC: Seleção da Galera para mitar na rodada 1
Cartola FC: Escalação Econômica para a rodada 1
Cartola FC: Valorização de Patrimônio na primeira rodada

Notícias do Brasileirão:

Prováveis Escalações da Rodada
Guia do Brasileirão 2017
Noticias do Campeonato Brasileiro 2017

4.5/5 (2)

Avalie este artigo