Cartola FC 2017: Seleção da Galera na Rodada 38

Seleção da Galera para mitar na rodada 38 do Cartola FC 2017. As melhores dicas do Cartola FC você encontra aqui, no Dicas Cartola FC.

Dicas Cartola FC: Vanderlei, goleiro do Santos
Dicas Cartola FC: Vanderlei, goleiro do Santos

Salve salve cartoleiros, infelizmente a última rodada do Cartola FC 2017 chegou. Essa foi uma temporada cheia de altos e baixos, em destaque, a pontuação do goleiro Douglas do Avaí, que fez 33 pontos, e entrou para a lista dos maiores pontuadores da história do Cartola.

A nossa Seleção da Galera em 2017 fez uma boa temporada, com muitas mitadas e algumas decepções, pois é, vida de cartoleiro não é fácil, mas ficamos muito satisfeito por ter ajudado milhares de cartoleiros a tomarem a melhor decisão para montar o seu time. A nossa seleção já esta escalada para a rodada 38, vamos em busca da mitada perfeita para fechar o ano com chave de ouro!

Dicas Cartola Rodada 38

Goleiro para a rodada 38

O goleiro da nossa Seleção da Galera é Vanderlei do Santos, a equipe tem um jogo difícil contra o Avaí (que ainda luta contra o rebaixamento), e luta pela segunda posição do Brasileirão pra garantir uma boa premiação, acreditamos que o goleiro irá fazer algumas defesas dificeis na partida.

Zagueiros para a rodada 38

Nossa defesa conta com o zagueiro Yerri Mina do Palmeiras, a equipe vem jogando bem e pega um Atlético-PR que não finaliza tanto a gol, o zagueiro deve levar a melhor contra o ataque do furacão. Ao lado dele, Arboleda do São Paulo, que joga contra o Bahia cheio de desfalques no Morumbi.

Laterais para a rodada 38

Os laterais da nossa seleção tem Reinaldo da Chapecoense, é o melhor jogador da equipe na temporada, e nesta rodada, o jogador tem grandes chances de dar uma assistência para gol, além de algumas roubadas de bola. Arnaldo do Botafogo sempre garante algumas roubadas de bola, e pode ser um bom elemento surpresa no ataque da equipe alvi-negra.

Meias para a rodada 38

Os meias da nossa seleção da galera são Nenê do Vasco, o meia voltou a jogar bem e acreditamos que nessa rodada ele irá fazer uma boa pontuação. Cuellar do Flamengo vem se destacando nas ultimas rodadas, e contra o desesperado Vitória (que ainda corre risco de rebaixamento) deve fazer uma boa pontuação. Completando o nosso meio, Cueva do São Paulo.

Atacantes para a rodada 38

O ataque da nossa equipe conta com Bruno Henrique do Santos, o jogador e o líder de assistência da equipe, numa partida que deverá ter muitos contra-ataques, o jogador tem grandes chances de dar assistências e fazer gols na rodada. Andres Rios do Vasco é o nosso outro atacante, o Vasco irá lutar até o ultimo segundo por uma vaga na Copa Libertadores 2018, contra a já rebaixada Ponte Preta, grandes chances de marcar gol(s). Wellington Paulista da Chapecoense completa o nosso ataque.

Técnico para a rodada 38

Gilson Kleina da Chapecoense é o técnico da nossa Seleção da Galera na ultima rodada do Cartola FC 2017. Sua equipe vive uma grande fase, e deverá vencer a sua partida, garantindo bons pontos para o treinador.

Nossa escalação para a rodada 38 custa C$ 155.31 cartoletas, e vai no esquema 4-3-3.

Dicas do Cartola FC

Substituições:
Sai Arboleda do São Paulo – Entra Rodrigo Caio do São Paulo (C$ 9.68)

Sai Andre Rios do Vasco – Entra Fred do Atletico-MG (C$ 15.35)

Tudo sobre Cartola FC

Cartoleiros, confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 38, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!

Dicas da Rodada 38

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo