Cartola FC 2017: Seleção da Galera na Rodada 37

Dicas de Valorização da Rodada 36 do Cartola FC 2017, ganhe cartoletas, aumente seu patrimônio e fique rico no Cartola FC

Dicas Cartola FC: Henrique Dourado, atacante do Fluminense
Dicas Cartola FC: Henrique Dourado, atacante do Fluminense

O Campeonato Brasileiro chega a sua penúltima rodada, e todos os cartoleiros querem fechar a temporada 2017 do Cartola FC com chave de ouro. Para a rodada 37 do fantasy game, nossa meta é fazer mais de 70 pontos, para isto, escalamos a seleção da galera com jogadores que tem grandes chances de mitar na rodada. O mercado do Cartola fecha as 15h00 deste sábado (24/11), não perca tempo.
 

Dicas Cartola Rodada 37

Nosso goleiro para a rodada 37 é Jailson do Palmeiras, mesmo com poucas oportunidades na temporada, o goleiro do verdão tem boa média de pontos no Cartola FC, e Jailson tem grandes chances de mitar na partida.

A dupla de zagueiros da nossa seleção conta com Balbuena do Corinthians, o general é um dos melhores zagueiros do Brasileirão, e tem grandes chances de mitar na partida. Ao lado dele, Thiago Heleno do Atlético-PR. Os laterais do nosso time são Thiago Carleto do Coritiba, o principal jogador do Coxa neste segundo turno, Carleto tem garantido uma boa média de pontos nos últimos jogos, e deverá manter nesta rodada. Nino Paraíba da Ponte Preta completa a dupla de laterais.

O trio de meias da nossa seleção da galera para a rodada 37 do Cartola FC, conta com Moisés do Palmeiras também tem uma boa média de pontos no Cartola FC, graças as várias roubadas de bola, finalizações e assistências, acreditamos que nessa rodada ele não vai deixar a desejar. Thiago Neves do Cruzeiro é o outro selecionado, a maioria dos da raposa saem dos seus pés e nessa rodada não vai ser diferente, o jogador deverá pontuar bem com assistências, finalizações e gols. Danilo Barcelos da Ponte Preta vem evoluindo muito na equipe, e deve pontuar bem na rodada com finalizações e assistências.

O ataque da nossa seleção conta com um dos artilheiros do Brasileirão 2017, Henrique Dourado do Fluminense, o Ceifador quer a artilharia a todo custo, já que o Flu se livrou de vez do rebaixamento, o atacante tem grandes chances de marcar gols na rodada. Edigar Junio do Bahia vive grande fase, seus gols estão fazendo a alegria dos cartoleiros, e deverá meter mais uma caixa nesta rodada. Dudu do Palmeiras, o atacante vem pontuando bem nas ultimas rodadas com assistências gols, acreditamos que nessa partida ele irá manter esta boa fase nessas duas ultimas partidas..

O técnico da nossa seleção da galera da rodada 37 é Fábio Carille do Corinthians, mesmo após o título, sua equipe irá buscar a vitória a todo custo, pois é a ultima partida do time na Arena Corinthians em 2017. Por conta disso, sua equipe deverá fazer uma boa pontuação no Cartola.
 

Nossa Seleção da Galera da Rodada 37 do Cartola FC 2017 custa C$ 149.23 cartoletas, e vai no esquema 4-3-3.
 
Dicas do Cartola FC

Substituições:
Nenhuma.
 

Tudo sobre Cartola FC

Cartoleiros, confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 37, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!
 

Dicas da Rodada 37

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo