Cartola FC 2017: Seleção da Galera na Rodada 36

Dicas de Valorização da Rodada 36 do Cartola FC 2017, ganhe cartoletas, aumente seu patrimônio e fique rico no Cartola FC

Dicas Cartola FC: Fred, atacante do Atlético-MG
Dicas Cartola FC: Fred, atacante do Atlético-MG

Salve Cartoleiros e Cartoleiras! A nossa seleção da galera da rodada 36 do Cartola FC está confirmada, e pronta para mitar novamente nesta rodada. Na ultima rodada, a nossa equipe fez uma boa pontuação no Cartola, foram 66.71 pontos, nada mal para uma rodada onde algumas apostas nos deixaram na mão.

Dicas Cartola Rodada 36

Nosso goleiro será Vanderlei do Santos, acreditamos que ele será bastante exigido pelo ataque do Grêmio, grandes chances de mitada no Cartola FC com defesas difíceis. O zagueiro de nossa seleção é Yerri Mina do Palmeiras, que contra o Avaí, deverá pontuar bem, com roubadas de bola e SG. Reinaldo da Chapecoense tem grandes chances de mitar novamente, acreditamos que com assistências e gols. Completando a defesa, Marcos Rocha do Atlético-MG e e Balbuena do Corinthians.

No meio campo, Moisés do Palmeiras, o jogador vem numa boa média de pontos nas ultimas rodadas, e contra o frágil e praticamente rebaixado Avaí, o meia deve pontuar bem. Gustavo Scarpa do Fluminense deverá ser o principal jogador do Flu na partida contra a Ponte Preta, ambas as equipes lutam contra o rebaixamento, e o jogador deve ir bem na partida com assistências, finalizações e gols. Cueva do São Paulo completa o nosso trio de meias do Cartola FC.

No ataque da nossa seleção da galera da rodada 36 do Cartola FC, Tréllez do Vitória, sua equipe esta lutando para fugir do rebaixamento, e contra o Cruzeiro já classificado para Libertadores 2018, o atacante deve pontuar no Cartola com gols e assistências. Fred do Atlético-MG é o outro atacante da nossa seleção da galera, o jogador vem atuando bem pelo Galo nas ultimas rodadas, onde voltou a pontuar bem no Cartola, e contra o Coxa, deverá deixar a sua marca. Dudu do Palmeiras completa o trio de atacantes.

O técnico da nossa seleção da galera será Alberto Valentim do Palmeiras. Contra o Avaí, a sua equipe deverá vencer sem muitas dificuldades, logo, o técnico deverá fazer uma boa pontuação na rodada.

Nossa Seleção da Galera da Rodada 36 do Cartola FC 2017 custa C$ 164.36 cartoletas, e vai no esquema 4-3-3.
Dicas do Cartola FC

Substituições:
Sai Cueva, meia do São Paulo

Entra Jucilei, meia do São Paulo (C$13.11)

Tudo sobre Cartola FC

Cartoleiros, confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 36, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!

Dicas da Rodada 36

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo