Cartola FC 2017: Escalação Econômica da Rodada 38

Dicas Econômicas do Cartola FC: Confira o nosso time econômico da rodada 38, para você que esta com poucas Cartoletas disponíveis

Dicas Cartola FC: Wellington Paulista, atacante da Chapecoense
Dicas Cartola FC: Wellington Paulista, atacante da Chapecoense

Fala cartoleiros! A última rodada do Cartola FC 2017 infelizmente chegou. Foi uma temporada com muitas novidades, surpresas, decepções e mitadas. O goleiro Douglas do Avaí foi o maior pontuador de 2017, foram 33 pontos contra o Grêmio, com isso, ele entrou para a lista dos maiores pontuadores do Cartola FC.

Nossa equipe econômica foi bem no Cartola FC 2017, mesmo com um início abaixo da média, a nossa equipe se recuperou e fez boas pontuações ao logo do ano. Ficamos felizes em saber que ajudamos milhares de cartoleiros a tomarem as melhores decisões e escolhas econômicas nesta temporada. Vamos escalar a nossa equipe econômica para a rodada 38!

Dicas Cartola Rodada 38

Goleiro para a rodada 38

Nossa equipe econômica conta com o goleiro Magrão do Sport, o leão precisa de uma vitória para fugir do rebaixamento, e mesmo contra o já campeão Corinthians, deverá ser exigido e deverá pontuar bem com SG e defesas dificeis.

Zagueiros para a rodada 38

A dupla de zagueiros do nosso time conta com Lucas Veríssimo do Santos tem uma média de faltas muito baixa, e contra o nervoso Avaí, deverá pontuar bem com roubadas de bola e finalizações. Igor Rabello do Botafogo é o outro escalado.

Laterais para a rodada 38

Nas laterais vamos com Apodi da Chapecoense, acreditamos o jogador deverá fazer uma boa pontuação, principalmente com roubadas de bola e quem sabe, com assistências para gol. Na outra lateral vamos de Edimar do São Paulo, é um lateral que marca bem e faz um bom numero de roubadas de bola por partida.

Meias para a rodada 38

Nossos meias para a rodada 38 são Valdivia do Atlético-MG, pokopika deverá criar as principais chances de gol do Galo, que ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores 2018, o jogador deverá pontuar com finalizações e assistências. Cuellar do Flamengo vem se destacando nas ultimas rodadas, e contra o desesperado Vitória (que ainda corre risco de rebaixamento) deve fazer uma boa pontuação. Completando o meio, Jean Mota do Santos.

Atacantes para a rodada 38

O ataque da nossa equipe conta com Wellington Paulista da Chapecoense, vive um grande momento na Chape, onde tem feito gols e dado assitências importantes para a sua equipe, acreditamos que nesta rodada ele irá deixar a sua marca novamente. Andres Rios do Vasco é o nosso outro atacante, o Vasco irá lutar até o ultimo segundo por uma vaga na Copa Libertadores 2018, contra a já rebaixada Ponte Preta, grandes chances de marcar gol(s). Completando o nosso ataque, Brenner do Botafogo.

Técnico para a rodada 38

Elano do Santos será o técnico da nossa equipe nesta rodada. Sua equipe é favorita no jogo contra o Avaí, e o treinador deverá pontuar bem na rodada.

Nossa escalação para a rodada 38 custa C$ 98.71 cartoletas, e vai no esquema 4-3-3.

Dicas do Cartola FC

Substituições:
Sai Jean Mota do Santos – Entra Moisés do Palmeiras (C$ 8.80)

Sai André Rios do Vasco – Entra Neilton do Vitoria (C$ 7.13)

Tudo sobre Cartola FC

Cartoleiros, confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 38, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!

Dicas da Rodada 38

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo