Cartola FC 2017: Escalação Econômica da Rodada 37

Dicas Econômicas do Cartola FC: Confira o nosso time econômico da rodada 37, para você que esta com poucas Cartoletas disponíveis

Dicas Cartola FC: Balbuena, zagueiro do Corinthians
Dicas Cartola FC: Balbuena, zagueiro do Corinthians

Salve cartoleiros, o Cartola FC 2017 chega a sua penúltima rodada, e vamos fechar esta temporada com chave de ouro. Nossa equipe econômica para a rodada 37 já esta escalada, nossa meta é fazer mais de 65 pontos, e torcendo e muito para as mitadas de Léo Gamalho, Arrascaeta e Carleto, boas apostas para uma rodada que promete algumas surpresas.
 

Dicas Cartola Rodada 37

Nossa equipe econômica tem o goleiro Jailson do Palmeiras, mesmo com poucas oportunidades na temporada, o goleiro do verdão tem uma boa média de pontos no Cartola FC, e tem grandes chances de pontuar bem nessa partida. Nossa dupla de zagueiros, começa com Henrique do Fluminense, o jogador tem uma ótima presença no ataque, e deverá garantir bons pontos na rodada, e também de roubadas de bola. Balbuena do Corinthians é o seu companheiro, o general dispensa comentários.

Nossos laterais são Trauco do Flamengo, o jogador tem uma grande chance de provar o porque deve ser titular no mengão, após bom primeiro semestre, o jogador deve fazer um bom número de roubadas de bola, e também garantir pontos com SG. O outro lateral bom e barato é Thiago Carleto do Coritiba, o principal jogador do Coxa neste segundo turno, Carleto tem garantido uma boa média de pontos nos últimos jogos, e deverá manter nesta rodada.

Os meias da nossa equipe econômica são Cuellar do Flamengo, o jogador está com uma boa média de pontos no Fantasy Game, é a principal aposta na nossa equipe. Moisés do Palmeiras também tem uma boa média de pontos no CartolaFC, graças as várias roubadas de bola, finalizações e assistências, acreditamos que nessa rodada ele não vai deixar a desejar. Completando o meio campo de nossa equipe, Arrascaeta do Cruzeiro.

O ataque econômico da nossa equipe conta com Keno do Palmeiras, o jogador vem participa das principais jogadas da equipe, sempre dando assistências pra finalizações, grandes chances de marcar gol. Léo Gamalho da Ponte Preta é a principal esperança de gol da Macaca para fugir do rebaixamento, e tem grandes chances de meter caixa na rodada. Completando o ataque, Mendoza do Bahia.

O tecnico da nossa equipe econômica é Fábio Carille do Corinthians, mesmo após o título, sua equipe irá buscar a vitória a todo custo, pois é a ultima partida do time na Arena Corinthians em 2017. Por conta disso, sua equipe deverá fazer uma boa pontuação no Cartola.
 

Nossa equipe econômica da Rodada 37 do Cartola FC custa C$ 99.64 cartoletas, e vai no esquema 4-3-3.
 
Dicas do Cartola FC

Substituições:
Nenhuma.
 

Tudo sobre Cartola FC

Cartoleiros, confira os Scouts Cartola dos jogadores da rodada, além das parciais cartola da rodada 37, e não perca nenhuma notícia do Cartola FC!
 

Dicas da Rodada 37

Sem avaliações, avalie agora!

Avalie este artigo