Sport Recife | Últimas notícias, provável escalação e próximos jogos

Cartola FC Sport

Veja as últimas noticias do Sport para os fantasy game Cartola FC e Rei do Pitaco, fique bem informado sobre as noticiais do Sport ao vivo, para você ficar bem informado sobre escalar jogadores prováveis a cada rodada, e montar um time com as melhores dicas da rodada com base nas noticias do Sport próximo jogo aqui no Dicas Cartola, o melhor site de notícias do Sport para o Cartola FC 2021 e Rei do Pitaco.

Noticias do Sport próximo jogo

Veja as notícias do Sport hoje, e a provável escalação do Sport para esta rodada:


Zé Welison e Gustavo ainda são dúvidas para o duelo contra o Inter

O Sport não deve ter nenhum desfalque “extra” para enfrentar o Internacional na abertura do returno da Série A, na Ilha do Retiro, na próxima segunda-feira. Nesta quinta, o departamento médico do clube destacou que o volante Zé Welison e o meia Gustavo devem estar aptos para o duelo. A situação mais preocupante envolvia o Zé Welison. Titular do meio de campo leonino, ele caiu sobre o ombro direito na partida contra o Athletico-PR.
Fonte: Globo Esporte, publicado às 12:23, dia 09/09.


Mercado da Bola do Sport

Veja o vai e vem do mercado da bola do Sport para esta temporada, acompanhe as contratações do Sport no Mercado da Bola para a disputa das principais competições.

Últimas noticias do Brasileirão

Veja as últimas noticias do Brasileirão 2021 para esta próxima rodada, fique bem informado e encontre um diferencial para mitar no Cartola FC e no Rei do Pitaco.