Flamengo - Guia do Brasileirão 2022

Guia do Brasileirão - Estatísticas do Flamengo na temporada 2022

Acompanhe as principais informações do Flamengo para os fantasy games Cartola FC e Rei do Pitaco, para você mitar na rodada! Confira quais são os destaques, cobradores de bola parada do Flamengo, como faz e sofre os gols, e quais jogadores do Flamengo para se escalar na rodada, para ser lucrativo no Rei do Pitaco e ser o mito no Cartola FC. A cada rodada da pré temporada, vamos trazer todas as informações para te ajudar a vencer suas ligas!

Estatísticas do Flamengo

Ative as notificações do site para receber as atualizações em seu computador em tempo real, tudo sobre a última rodada e a próxima, nas competições que o Flamengo esta disputando nesta temporada.

Competições oficiais

Campeonato Carioca 2022
Copa do Brasil 2022
Supercopa do Brasil 2022
Copa Libertadores 2022
Campeonato Brasileiro 2022

Vai e Vem do Mercado Flamengo

Veja agora a Central do Mercado Flamengo para a disputa das principais competições oficiais de 2022. Acompanhe ao vivo, todas as negociações e transferências do Flamengo já confirmadas para esta temporada, e conheça quais serão os futuros mitos para poder escalar e mitar no Cartola FC e no Rei do Pitaco.

Estatísticas para o Cartola FC 2022

Acompanhe as principais informações estatísticas do futebol brasileiro sobre as outras equipes da Série A do Brasileirão para o Cartola FC e o Rei do Pitaco, veja como esta o desempenho das equipes e jogadores no inicio da temporada, mirando o Campeonato Brasileiro 2022, saia na frente, fique bem informado!