Análise da Rodada 28 do Brasileirão 2021

Veja quais são os favoritos da rodada do Campeonato Brasileiro no Cartola FC e Rei do Pitaco

Veja as Análise dos jogos da rodada 28 do Campeonato Brasileiro 2021 para o Cartola FC e Rei do Pitaco, saiba quais são as principais informações, scouts, estatísticas, prováveis escalações, ODDs e probabilidades sobre os jogos da rodada para você montar seu time na rodada 28 dos fantasy game Cartola FC 2021 e Rei do Pitaco. Confira as melhores dicas da rodada 28 para você montar um time mito no Cartola FC e Rei do Pitaco com boas opções de jogadores nesta rodada.

Dicas e Análise da Rodada 28

Saiba quais são os palpites 28ª rodada Brasileirão Série A 2021, em nossa análise da rodada Cartola, Rei do Pitaco e sites de apostas para você ter greens nos palpites.

Observação: Ative as notificações do site para receber o alerta de quando este artigo estiver atualizado.

Santos x América-MG

O Santos enfrenta o América-MG na Vila Belmiro neste próximo sábado, 23 de outubro, às 17h (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Santos vem de 3 jogos sem sofrer gols como mandante, porém, ficou 4 sem marcar gols, a equipe ofensivamente tem tido muitos problemas para criar chances claras de gol. Marinho é o principal jogador da equipe, mesmo em baixa, nos últimos 3 jogos o jogador tem 6 finalizações, uma assistência, 14 faltas sofridas e 13 passes incompletos.

O América-MG esta a 4 jogos seguidos marcando gols fora de casa, porém a equipe tem uma média de 1 gol por jogo atuando como visitante, e 0,7 gols sofridos por jogo. Porém, os grandes destaques da equipe nos últimos jogos são os defensores Marlon e Lucas Kal, além de Ademir. O trio vem fazendo boas pontuações, os jogadores de defesa, pontuando bem com média básica nos fantasy games.

Nos últimos 6 jogos, o Santos tem média de 0,5 gols marcados, e o América-MG 1,2 gols por jogo. Defensivamente, o Santos tem sofrido mais gols que o América-MG, 1,17 contra 1 do Coelho. Já em aproveitamento de pontos nesta sequência, o Santos conquistou apenas 33%, e o América-MG 50%. O Santos tem a 9ª melhor campanha como mandante, e o América-MG é o 6º pior visitante.

>>> Probabilidades: Vitória do Santos: 2,30; Vitória do América-MG: 3,25; Empate: 3,25
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de Santos x América-MG


Juventude x Ceará

O Juventude enfrenta o Ceará no Alfredo Jaconi neste próximo sábado, 23 de outbro, às 17h (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Juventude vem em queda livre pela tabela do Brasileirão, a equipe voltou ao Z4 após perder o clássico para o Grêmio na última rodada. O grande destaque da equipe é Ricardo Bueno, porém ainda não esta confirmado 100% para este jogo. Outro jogador que tem chamado a atenção da equipe é Guilherme Castilho, com 3 gols e 3 assistências em 22 jogos. O Juventude tem apenas uma vitória em casa nos últimos 5 jogos, onde só não sofreu gol contra o Santos.

O Ceará é outra equipe que vem caindo pelas tabelas, a equipe que já foi o 8º melhor time do campeonato, esta a 3 pontos do Z4 na 14º posição. O Ceará é o pior visitante, é o único time do campeonato que ainda não venceu fora de casa, e tem apenas 7 gols marcados em 12 jogos. Lima e Gabriel Lacerda são as grandes esperanças da equipe, o 1º por ainda ser um dos melhores jogadores do time na temporada, já o zagueiro Gabriel Lacerda tem 4 gols e uma assistência em 16 jogos disputados.

Nos últimos 6 jogos, o Juventude tem média de 1,5 gols marcados por jogo, e o Ceará apenas 1. Defensivamente, o Juventude tem sofrido 1,8 gols por jogo, e o Ceará 1,3. Já em aproveitamento de pontos, o Juventude tem 27,8%, e o Ceará 33,3%.

>>> Probabilidades: Vitória do Juventude: 2,40; Vitória do Ceará: 3,25; Empate: 3,00
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de Juventude x Ceará


Fluminense x Flamengo

O Fluminense enfrenta o Flamengo no Maracanã neste próximo sábado, 23 de outubro, às 19h (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Fluminense vem de 2 jogos sem vitória como mandante no Brasileirão, a equipe que ainda não pode contar com o Fred, tem encontrado dificuldades para concluir as suas jogadas em gol. Os principais jogadores da equipe para o clássico FlaFlu é o goleiro Marcos Felipe, que esta a 7 jogos sem negativar como mandante, e o atacante Luiz Henrique, que marcou 3 gols nos últimos 8 jogos pela equipe.

O Flamengo vem numa semana difícil, com clássicos e jogos decisivos pela Copa do Brasil, fora isso, muitos jogadores ainda estão no departamento médico, como Bruno Henrique, Arrascaeta, David Luiz e agora Gabigol. Mesmo com tudo isso, a equipe esta a 6 jogos sem derrota no campeonato, e conta a dupla Michael e Pedro como os principais jogadores para o clássico, combinados, eles tem 20 participações em gols em 46 gols do Flamengo no Brasileirão. O Flamengo pode vir com um time bastante modificado para o clássico.

Nos últimos 6 jogos no Brasileirão, o Fluminense tem média de 0,83 gols marcados por jogo, e o Flamengo 1,83. Defensivamente, o Fluminense tem média de 1 gol sofrido por jogo, e o Flamengo 0,5. O aproveitamento do Fluminense nos últimos 6 jogos no Brasileirão é de 44%, e o Flamengo tem 66,7% de aproveitamento.

>>> Probabilidades: Vitória do Fluminense: 4,50; Vitória do Flamengo: 1,85; Empate: 3,25
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de Fluminense x Flamengo


Fortaleza x Athletico-PR

O Fortaleza enfrenta o Athletico-PR no Castelão neste próximo sábado, 23 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após ficar 4 jogos sem vencer e marcar como mandante, o Fortaleza venceu o Grêmio na última rodada e recebe o Athletico-PR, fora isso, a equipe perdeu de 4 a 0 para o Atlético-MG no jogo de ida da Copa do Brasil 2021. Com isso, a tendência é de que a equipe venha com o time titular para esse jogo. Os principais jogadores do Fortaleza para este jogo são os meias Ederson e Yago Pikachu, disparado, os jogadores mais regulares da equipe nos fantasy games. O Fortaleza segue sendo o 4º melhor mandante do campeonato.

O Athletico-PR esta com o foco total na Copa do Brasil, e as chances de poupar seus titulares nessa partida é alta, pensando no jogo da volta contra o Flamengo na Copa do Brasil, após o empate em 2×2 na Arena da Baixada. Para este duelo, David Terans (provável até o momento) e o meia/ala Erick são boas opções, ambos tem feito boas pontuações pela equipe nos últimos jogos como visitante, com desarmes, faltas sofridas e finalizações.

Nos últimos 6 jogos, o Fortaleza tem média de 1 gol marcado por jogo, e o Athletico-PR 1,17. Na defesa, o Fortaleza tem média de 1,17 gols sofridos por jogo, e o Athletico-PR 1,5 gols sofridos. Na tabela de classificação, o Fortaleza tem 66,7% de aproveitamento nos últimos 6 jogos, e o Athletico-PR 38,9%.

>>> Probabilidades: Vitória do Fortaleza: 1,60; Vitória do Athletico-PR: 6,00; Empate: 3,60
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de Fortaleza x Athletico-PR


Palmeiras x Sport Recife

O Palmeiras enfrenta o Sport Recife no Allianz Parque neste próximo sábado, 23 de outubro, às 21h (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Palmeiras aos poucos vem melhorando de rendimento dentro do Brasileirão, e outros jogadores do seu elenco vão voltando a sua boa forma, mesmo jogando poucos minutos. Como mandante, a equipe tem apenas duas vitórias nos últimos 5 jogos, mas já conta com a volta dos jogadores convocados e o retorno dos lesionados. Os principais jogadores do Palmeiras para esta partida são Raphael Veiga e Dudu, combinados, tem 11 participações diretas em gol, além deles, Gustavo Scarpa lidera esse scout com 12 participações diretas.

Apesar de estar no Z4, o Sport Recife tem a 3ª melhor defesa do Brasileirão 2021, ficando atrás somente de Atlético-MG e Flamengo, a equipe vem esboçando uma reação, com 3 vitórias e um empate nos últimos 5 jogos. Os principais jogadores do Sport Recife são Gustavo Oliveira, José Welison e o goleiro Maílson, os 3 jogadores tem sido decisivos para a equipe principalmente nas últimas rodadas.

Nos últimos 6 jogos, o Palmeiras tem média de 1,17 gols por jogo, e o Sport Recife 1 gol marcado por jogo. Na defesa, o Palmeiras tem média de 1,3 gols sofridos por jogo, e o Sport Recife 0,67 gols sofridos por jogo. Já o aproveitamento de pontos do Palmeiras nessa série é de 44%, e o do Sport Recife de 55,6%.

>>> Probabilidades: Vitória do Palmeiras: 1,40; Vitória do Sport Recife: 7,50; Empate: 4,25
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de Palmeiras x Sport Recife


Atlético-MG x Cuiabá

O Atlético-MG enfrenta o Cuiabá no Mineirão neste próximo domingo, 24 de outubro, às 16h (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O líder Atlético-MG tem 86% de aproveitamento como mandante, e aos poucos demonstra que esta voltando a sua grande fase, como foi no inicio do Campeonato Brasileiro 2021. Para esta jogo, Hulk segue sendo dúvida, após levar um “pisão” na mão na goleada por 4×0 do Galo contra o Fortaleza no jogo de ida da Copa do Brasil. Como Hulk ainda é dúvida, os principais destaques da equipe para esta jogo são Guilherme Arana e Nathan Silva, ambos tem sido bastante decisivos na parte ofensiva, e conquistaram bônus SG em 50% dos jogos que estiveram em campo.

O Cuiabá é uma das grandes surpresas do Brasileirão, e um dos visitantes mais indigestos do campeonato, a equipe só tem uma derrota em 13 jogos como visitante, a derrota foi logo no inicio do Brasileirão, por outro lado, o Cuiabá é a equipe com mais empates no Campeonato Brasileiro, 14 em 27 jogos. Os destaques da equipe para esta rodada são o goleiro Walter (22 defesas e 9 bônus SG em 21 jogos) e o atacante Jenison (3 gols e uma assistência em 10 jogos como visitante).

Nos últimos 6 jogos, o Atlético-MG tem média de 1,67 gols marcados por jogo, e o Cuiabá tem 0,5 gols marcados por jogo. Na defesa, o Atlético-MG tem média de 1 gol sofrido por jogo, e o Cuiabá 0,67. O Aproveitamento de pontos nessa série do Atlético-MG é de 61%, e o do Cuiabá é de 38,9%.

>>> Probabilidades: Vitória do Atlético-MG: 1,34; Vitória do Cuiabá: 9,00; Empate: 4,60
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de Atlético-MG x Cuiabá



Internacional x Corinthians

O Internacional enfrenta o Corinthians no Beira Rio neste próximo domingo, 24 de outubro, às 16h (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Internacional vem subindo a tabela do Brasileirão rodada após rodada, a equipe esta a 8 rodadas sem derrota como mandante, onde sofreu apenas 5 gols e ficou 4 jogos sem sofrer gols. O ataque da equipe tem criado pouco, e sendo muito efetivo. Yuri Alberto (6 gols e uma assistência nos últimos 5 jogos como mandante), Victor Cuesta, Edenilson e Patrick tem sido os jogadores mais decisivos da equipe no Brasileirão.

O Corinthians vem de 4 jogos sem vitória fora de casa, e duas derrotas consecutivas longe da Neo Química Arena, a equipe do técnico Sylvinho vem caindo de produção, e pouco tem criado ofensivamente. Na defesa, o zagueiro João Victor será a grande baixa para este jogo. Os principais nomes da equipe para esta rodada são o atacante Roger Guedes e o lateral Fagner, que retorna de suspenção nesta rodada.

Nos últimos 6 jogos, o Inter tem média de 1,6 gols marcados por jogo, já o Corinthians 1,3 gols marcados. Na defesa, o Inter tem média de 0,83 gols sofridos por jogo, e o Corinthians 1 gol sofrido por jogo. O aproveitamento do Internacional nesta sequência de jogos é de 55,6%, e do Corinthians é 55,6%.

>>> Probabilidades: Vitória do Internacional: 2,00; Vitória do Corinthians: 3,75; Empate: 3,25
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de Internacional x Corinthians


RB Bragantino x São Paulo

O RB Bragantino enfrenta o São Paulo no Nabi Abi Chedid neste próximo domingo, 24 de outubro, às 18:15 (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Análise de RB Bragantino x São Paulo em breve, ative as notificações para ser avisado(a).

>>> Probabilidades: Vitória do RB Bragantino: 2,40; Vitória do São Paulo: 3,00; Empate: 3,00
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de RB Bragantino x São Paulo


Bahia x Chapecoense

O Bahia enfrenta a Chapecoense na Itaipava Arena Fonte Nova neste próximo domingo, 24 de outubro, às 20h30 (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Análise de Bahia x Chapecoense em breve, ative as notificações para ser avisado(a).

>>> Probabilidades: Vitória do Bahia: 1,55; Vitória da Chapecoense: 6,50; Empate: 3,75
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de Bahia x Chapecoense


Atlético-GO x Grêmio

O Atlético-GO enfrenta o Grêmio no Antônio Accyoli nesta próxima segunda, 25 de outubro, às 20h (horário de Brasília), jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Análise de Atlético-GO x Grêmio em breve, ative as notificações para ser avisado(a).

>>> Probabilidades: Vitória do Atlético-GO: 2,80; Vitória do Grêmio: 2,80; Empate: 3,00
Odds de 22 de outubro na Betfair, aposte agora.

>>> Veja as prováveis escalações de Atlético-GO x Grêmio


Dicas da rodada 28

As dicas da rodada 28 já estão disponíveis em nosso site, veja as melhores dicas para mitar no Cartola FC e Rei do Pitaco. Escale seu time com as dicas dos melhores jogadores para escalar e mitar na rodada!


Pesquisas frequentes

  • Onde assistir os jogos do Brasileirão?
  • Análise da rodada 28 do Cartola FC 2021
  • Quem vai ser o mito do Cartola FC na rodada 28?
  • Probabilidades: Veja as chances de cada time vencer na rodada 28 do Brasileirão 2021
  • Quais são os favoritos da rodada 28 do Brasileirão 2021?
  • Palpites para os jogos da 28ª rodada do Brasileirão Série A


Obs.: O quadro análise da rodada é produzido logo no início da atual rodada, neste momento, temos poucas informações referentes as provaveis escalações, dúvidas e outras informações dos clubes que podem acontecer durante a semana, até o fechamento do mercado dos fantasy game e o início do primeiro jogo da rodada, muita coisa pode acontecer. Ative as notificações do site para receber as atualizações em tempo real. Algumas ofertas são apenas para novos clientes, verifique todos os termos & condições e veja seu prazo de validade. Confira os detalhes diretamente nos sites das casas de apostas. Todas as dicas da rodada apresentadas em nosso site são baseadas na opinião do autor deste artigo, não há garantia de sucesso. Por favor, jogue com responsabilidade. Direitos reservados 18+. Todas as cotações mencionadas foram válidas no momento em que o texto foi escrito, portanto, cada uma delas é sujeita a flutuações. Por favor, confira os valores atualizados na respectiva casa de apostas!