Análise da Rodada 27 do Brasileirão 2021

Veja quais são os favoritos da rodada do Campeonato Brasileiro no Cartola FC e Rei do Pitaco

Veja as Análise dos jogos da rodada 27 do Campeonato Brasileiro 2021 para o Cartola FC e Rei do Pitaco, saiba quais são as principais informações, scouts, estatísticas, prováveis escalações, ODDs e probabilidades sobre os jogos da rodada para você montar seu time na rodada 27 dos fantasy game Cartola FC 2021 e Rei do Pitaco. Confira as melhores dicas da rodada 27 para você montar um time mito no Cartola FC e Rei do Pitaco com boas opções de jogadores nesta rodada.

Dicas e Análise da Rodada 27

Saiba quais são os palpites 27ª rodada Brasileirão Série A 2021, em nossa análise da rodada Cartola, Rei do Pitaco e sites de apostas para você ter greens nos palpites.

Observação: Ative as notificações do site para receber o alerta de quando este artigo estiver atualizado.

Chapecoense x Fortaleza

A Chapecoense enfrenta o Fortaleza na Arena Condá neste próximo sábado, 16 de outubro, às 19h (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

A Chapecoense chegou ao seu 3º empate seguido dentro de casa, na última rodada empatou em 1 a 1 contra o Athletico-PR. Para esta rodada, a equipe deve repetir o seu esquema tático de 3 zagueiros, porém vem com desfalques importantes por lesão e suspensão. A equipe é a que mais sofreu gols como mandante, média de 1,6 gols sofridos por jogo. O destaque da equipe nas últimas rodadas é o atacante Mike, média de 4,8 pontos nos últimos 5 jogos. A média de gols marcados da Chape nos últimos 6 jogos é 1 por jogo.

O Fortaleza vem de duas vitórias seguidas fora de casa, contra o Sport Recife e contra o Fluminense na última rodada. O Fortaleza que oscilou nas últimas rodadas, parece começar a demonstrar um sinal de recuperação, mirando os jogos da Copa do Brasil. O destaque do time nos últimos jogos é o zagueiro Marcelo Benevenuto, a bola aérea do Fortaleza tem sido a grande força da equipe para ajudar o laion a voltar a sua grande fase. A Chape tem média de 2 gols sofridos por jogo nos últimos 6 jogos.

>>> Probabilidades: Vitória da Chapecoense 23%, empate 27%, vitória do Fortaleza 50%

>>> Veja as prováveis escalações de Chapecoense x Fortaleza


América-MG x Bahia

O América-MG enfrenta o Bahia na Arena Independência neste próximo sábado, 16 de outubro, às 21h (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O América-MG vem numa boa sequência de resultados, são 4 jogos sem derrota, com 3 vitórias e um empate como mandante. A grande baixa da equipe, é a saída do técnico Vagner Mancini para o Grêmio, além disso, Mauro Zarate segue como dúvida para esta rodada, com ele em campo, a equipe se torna mais agressiva e técnica. Apesar disso, o coelho é favorito para o duelo. O Bahia tem média de 0,7 gols marcados nos últimos 6 jogos fora de casa. Com a possível ausência de Mauro Zarate, Ademir tem se destacado nos últimos jogos.

O Bahia após a troca de técnico (Guto Ferreira no lugar de Diego Dabove), melhorou o seu desempenho ofensivo e defensivo. A equipe que não fazia gols, fez 2 fora de casa contra o Athletico-PR, a defesa sofreu 3 gols (contra o Corinthians) nos últimos 4 jogos. O grande destaque da equipe nos últimos jogos é Gilberto, que aparenta estar mais motivado e retomando a sua confiança, Nino Paraíba também vem se destacando com média básica. Expectativa de um jogo com poucos gols.

>>> Probabilidades: Vitória do América-MG 50%, empate 27%, vitória do Bahia 23%

>>> Veja as prováveis escalações de América-MG x Bahia


Palmeiras x Internacional

O Palmeiras enfrenta o Internacional no Allianz Parque neste próximo domingo, 17 de outubro, às 16h (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Palmeiras não vive uma boa fase no Brasileirão 2021, vem de 3 jogos sem vitória como mandante, sendo duas derrotas. Porém, o técnico Abel Ferreira conta com o retorno de Gustavo Gomez, Piquerez e Weverton, além de Marcos Rocha e Zé Rafael, com isso, o time ganha mais força com a volta dos titulares. Dudu e Raphael Veiga seguem sendo os principais nomes da equipe nos últimos jogos no Allianz Parque. Nos últimos 6 jogos como mandante, o Palmeiras vem mais sofrendo do que marcando gols.

O Internacional vem numa boa sequência de apresentações e resultados, porém fora de casa, a equipe esta muito econômica, com apenas 3 gols marcados e 3 gols sofridos nos últimos 5 jogos fora de casa. Para esta partida, o Inter conta com o retorno de Edenilson e Carlos Palacios. A equipe só tem 3 derrotas em 13 jogos como visitante, e tem sido uma pedra no sapato nos times do G6. Para esta rodada, o Inter chega com uma média de 0.67 gols sofridos nos últimos 6 jogos, e 1,83 gols marcados.

>>> Probabilidades: Vitória do Palmeiras 47%, empate 27%, vitória do Inter 26%

>>> Veja as prováveis escalações de Palmeiras x Internacional


Athletico-PR x Fluminense

O Athletico-PR enfrenta o Fluminense na Arena da Baixada neste próximo domingo, 17 de outubro, às 16h (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Athletico-PR recebe o Fluminense nesta rodada, após empatar para a Chapecoense na última rodada e perder para o Bahia em plena Arena da Baixada. O momento é de irregular, e o técnico Alberto Valentim pretende poupar alguns jogadores por conta de desgaste físico, e já pensando nas semifinais da Copa do Brasil. A equipe só ficou um jogo sem sofrer gol nos últimos 5 jogos na Arena da Baixa, contra o Sport Recife, e tem média de 1,5 gols marcados e gols sofridos nos últimos 6 jogos.

Apesar da derrota para o Corinthians na última rodada, o Fluminense vem fazendo bons jogos, tem sido uma equipe bastante consistente na defesa e no ataque. Porém nos últimos 5 jogos fora de casa, são duas derrotas, dois empates e uma vitória. O atacante Luiz Henrique tem sido o grande destaque da equipe nos últimos jogos, pontuando bem com finalizações e gols, vai enfrentar uma defesa que vem sofrendo gols nos últimos jogos.

>>> Probabilidades: Vitória do Athletico-PR 40%, empate 31%, vitória do Fluminense 29%

>>> Veja as prováveis escalações de Athletico-PR x Fluminense


Grêmio x Juventude

O Grêmio enfrenta o Juventude na Arena do Grêmio neste próximo domingo, 17 de outubro, às 18h15 (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Grêmio esta a 4 jogos sem vitória, e contratou o técnico Vagner Mancini, ex-América-MG, fora isso, o time tem diversos problemas internos, que estão impactando negativamente dentro do campo. Para o clássico contra o Juventude (que também não vive grande fase), é a grande chance da equipe dar a volta por cima, e iniciar a sua arrancada para fugir do rebaixamento. Para este jogo, Vanderson, Alisson, Ferreira e Diego Souza são as principais opções do time para esta rodada.

O Juventude vinha numa boa sequência de resultados, porém nos últimos jogos caiu de produção e esta a 1 ponto do Z4. Para esta partida, ainda não se sabe se Ricardo Bueno estará disponível, principalmente após ele sentir novamente uma lesão no jogo contra o Flamengo. A esperança do Juventude é o meia Guilherme Castilho, que vem se destacando nas últimas rodadas, se envolvendo em gols e assistências pela equipe.

>>> Probabilidades: Vitória do Grêmio 57%, empate 26%, vitória do Juventude 17%

>>> Veja as prováveis escalações de Grêmio x Juventude


Ceará x RB Bragantino

O Ceará enfrenta o RB Bragantino no Castelão neste próximo domingo, 17 de outubro, às 18h15 (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

>>> Probabilidades: Em breve

>>> Veja as prováveis escalações de Ceará x RB Bragantino



Atlético-GO x Atlético-MG

O Atlético-GO enfrenta o Atlético-MG no Antônio Accioly neste próximo domingo, 17 de outubro, às 18h15 (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

>>> Probabilidades: Em breve

>>> Veja as prováveis escalações de Atlético-GO x Atlético-MG


Flamengo x Cuiabá

O Flamengo enfrenta o Cuiabá no Maracanã neste próximo domingo, 17 de outubro, às 20h30 (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

>>> Probabilidades: Em breve

>>> Veja as prováveis escalações de Flamengo x Cuiabá


Sport Recife x Santos

O Sport Recife enfrenta o Santos na Ilha do Retiro neste próximo domingo, 17 de outubro, às 20h30 (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

>>> Probabilidades: Em breve

>>> Veja as prováveis escalações de Sport Recife x Santos


São Paulo x Corinthians

O São Paulo enfrenta o Corinthians no Morumbi nesta próxima segunda, 18 de outubro, às 20h (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

>>> Probabilidades: Em breve

>>> Veja as prováveis escalações de São Paulo x Corinthians


Dicas da rodada 27

As dicas da rodada 27 já estão disponíveis em nosso site, veja as melhores dicas para mitar no Cartola FC e Rei do Pitaco. Escale seu time com as dicas dos melhores jogadores para escalar e mitar na rodada!


Pesquisas frequentes

  • Onde assistir os jogos do Brasileirão?
  • Análise da rodada 27 do Cartola FC 2021
  • Quem vai ser o mito do Cartola FC na rodada 27?
  • Probabilidades: Veja as chances de cada time vencer na rodada 27 do Brasileirão 2021
  • Quais são os favoritos da rodada 27 do Brasileirão 2021?
  • Palpites para os jogos da 27ª rodada do Brasileirão Série A


Obs.: O quadro análise da rodada é produzido logo no início da atual rodada, neste momento, temos poucas informações referentes as provaveis escalações, dúvidas e outras informações dos clubes que podem acontecer durante a semana, até o fechamento do mercado dos fantasy game e o início do primeiro jogo da rodada, muita coisa pode acontecer. Ative as notificações do site para receber as atualizações em tempo real. Algumas ofertas são apenas para novos clientes, verifique todos os termos & condições e veja seu prazo de validade. Confira os detalhes diretamente nos sites das casas de apostas. Todas as dicas da rodada apresentadas em nosso site são baseadas na opinião do autor deste artigo, não há garantia de sucesso. Por favor, jogue com responsabilidade. Direitos reservados 18+. Todas as cotações mencionadas foram válidas no momento em que o texto foi escrito, portanto, cada uma delas é sujeita a flutuações. Por favor, confira os valores atualizados na respectiva casa de apostas!