Análise da Rodada 25 do Brasileirão 2021

Veja quais são os favoritos da rodada do Campeonato Brasileiro no Cartola FC e Rei do Pitaco

Veja as Análise dos jogos da rodada 25 do Campeonato Brasileiro 2021 para o Cartola FC e Rei do Pitaco, saiba quais são as principais informações, scouts, estatísticas, prováveis escalações, ODDs e probabilidades sobre os jogos da rodada para você montar seu time na rodada 25 dos fantasy game Cartola FC 2021 e Rei do Pitaco. Confira as melhores dicas da rodada 25 para você montar um time mito no Cartola FC e Rei do Pitaco com boas opções de jogadores nesta rodada.

Dicas e Análise da Rodada 25

Saiba quais são os palpites 25ª rodada Brasileirão Série A 2021, em nossa análise da rodada Cartola, Rei do Pitaco e sites de apostas para você ter greens nos palpites.

Observação: Ative as notificações do site para receber o alerta de quando este artigo estiver atualizado.

Fluminense x Atlético-GO

O Fluminense enfrenta o Atlético-GO no Maracanã neste próximo sábado, 9 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Fluminense perdeu a sua série de 5 jogos sem derrota como mandante no Brasileirão na última rodada, para o Fortaleza por 2 a 0. O Fluminense busca uma reação nesta partida para continuar a sua luta por uma vaga na Copa Libertadores. Para esta partida, o Flu conta com o retorno de Luiz Henrique, que vem participando diretamente dos últimos gols marcados pela equipe. O Fluminense é o 3º time que mais fez gols de bola parada no campeonato, 8 no total.

Ao que tudo indica, a vitória por 3 a 0 do Atlético-GO sobre o Fortaleza foi apenas um jogo isolado, a equipe perdeu em casa na rodada seguinte para o Athletico-PR por 2 a 0, e chega para este jogo com apenas uma vitória nas últimas 7 partidas. A média de pontos dos jogadores do Atlético-GO fora de casa nas últimas rodadas tem desapontado e muito, apenas os laterais e os goleiros estão passando dos 4 pontos por jogo.

>>> Probabilidades: Vitória do Fluminense 51%, vitória do Atlético-GO 20%, empate 29%

>>> Veja as prováveis escalações de Fluminense x Atlético-GO


Atlético-MG x Ceará

O Atlético-MG enfrenta o Ceará no Mineirão neste próximo sábado, 9 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Atlético-MG caiu um pouco de produção nas últimas rodadas, empatou 3 dos últimos 4 jogos no Brasileirão, mesmo estando a 11 pontos a frente do Flamengo, o técnico Cuca sabe que não pode perder pontos como vem perdendo, já que o Flamengo tem 2 jogos a menos que o Galo. Duas boas noticias: Zaracho volta a ficar a disposição após suspensão, e Diego Costa tem chances de atuar por alguns minutos. Se como visitante a média de pontos do Hulk vem caindo, no Mineirão continua boa, são 3 gols e uma assistência nos últimos 5 jogos como mandante. Se o Atlético-MG vencer, será a 8ª vitória seguida no campeonato como mandante.

O Ceará vive um dos seus piores momentos no Brasileirão, o time venceu apenas um dos últimos 8 jogos disputados, e com apenas um gol marcado nas últimas 4 rodadas. O volante Marlon (média de 3 desarmes por jogo nos últimos 5 jogos como visitante) é uma das principais baixas da equipe para este jogo. O Vozão tem uma das piores médias de gols como visitante 0,5, e vem modificado para esta partida contra uma das melhores defesas do Brasileirão. Se o Ceará não vencer, será o 11º jogo como visitante sem uma vitória.

>>> Probabilidades: Vitória do Atlético-MG 67%, vitória do Ceará 11%, empate 22%

>>> Veja as prováveis escalações de Atlético-MG x Ceará


Sport Recife x Corinthians

O Sport Recife enfrenta o Corinthians na Arena Pernambuco neste próximo sábado, 9 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Pela 1ª vez no Brasileirão, o Sport Recife venceu duas partidas consecutivas no campeonato, e demonstrando um poder de reação na luta contra o rebaixamento. O Sport ficou 8 jogos consecutivos sem vencer, e 7 sem marcar um gol no Campeonato Brasileiro. O Sport não vai poder contar com Everaldo, um dos destaques da equipe nos últimos jogos e Hernanes, por conta do 3º cartão amarelo. Para esta partida, todas as fichas estão depositadas em Mikael (9 finalizações, 3 faltas sofridas e 4 desarmes nos últimos 5 jogos na Ilha do Retiro) e no goleiro Maílson (média de 4,56 pontos por jogo).

O Corinthians vive o seu melhor momento no Brasileirão 2021, principalmente como visitante, onde tem a 2º melhor campanha junto com o RB Bragantino. O meia Willian será a grande baixa da equipe para esta partida, o jogador voltou a sentir um incomodo na coxa. Caso o Corinthians vença o Sport Recife fora de casa, irá ampliar a sua sequência de jogos sem derrota fora de casa para 11 partidas. Roger Guedes é o grande nome da equipe, é uma das unanimidades da rodada, com 3 gols e uma assistência em 5 jogos no Brasileirão 2021.

>>> Probabilidades: Vitória do Sport 23%, vitória do Corinthians 47%, empate 30%

>>> Veja as prováveis escalações de Sport Recife x Corinthians


Fortaleza x Flamengo

O Fortaleza enfrenta o Flamengo no Castelão neste próximo sábado, 9 de outubro, às 19h (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após uma dolorosa derrota como mandante por 3 a 0 para o Atlético-GO, o Fortaleza conquistou uma gigante vitória por 2 a 0 contra o Fluminense no Maracanã, a equipe não vencia 2 jogos seguidos desde julho, após um ótimo inicio de Brasileirão, a equipe ainda ocupa a 4ª colocação. O zagueiro Marcelo Benevenuto é a grande baixa do Fortaleza para esta partida, por conta do 3º cartão amarelo recebido. O Laion esta a 3 jogos seguidos sem marcar um gol, se por um lado Ederson e Pikachu mantem uma boa média de pontos nos fantasy games, a dupla de ataque vive uma grande seca de gols, Robson esta a 10 jogos sem marcar um gol, e David a 15 jogos.

O Flamengo esta invicto a 7 jogos como visitante no Brasileirão, mesmo com alguns empates, a equipe vem somando pontos, principalmente neste momento onde esta muito desfalcado, o Flamengo marcou 10 gols nos últimos 5 jogos fora de casa. O Flamengo irá contar com os retornos do goleiro Diego Alves e do lateral Filipe Luís para esta partida, o zagueiro David Luiz segue de fora. As esperanças do rubro-negro esta nos pés de Pedro, que marcou 2 gols nos últimos 3 jogos como visitante.

>>> Probabilidades: Vitória do Fortaleza 28%, vitória do Flamengo 44%, empate 28%

>>> Veja as prováveis escalações de Fortaleza x Flamengo


Athletico-PR x Bahia

O Athletico-PR enfrenta o Bahia na Arena da Baixada neste próximo sábado, 9 de outubro, às 19h (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

A má fase dentro do Brasileirão 2021 parece que chegou ao fim mesmo para o Athletico-PR, após a derrota por 3×0 para o Flamengo fora de casa, com muitos desfalques, a equipe conquistou uma grande vitória sobre o Atlético-GO, e segue se preparando para a grande final da Copa Sulamericana. O zagueiro Thiago Heleno retorna a equipe após cumprir suspensão, já o lateral Abner Vinicius deve ser desfalque. David Terans e Nikão são os grandes nomes da equipe, com muitas participações diretas em gols nas últimas partidas.

O Bahia vive um momento complicado dentro e fora dos gramados, e pra piorar, esta na zona de rebaixamento. O Bahia que começou bem o Brasileirão, esta a 8 jogos seguidos sem uma vitória fora de casa, já o lado ofensivo vem deixando a desejar, com apenas um gol marcado nos últimos 5 jogos como visitante. Entre a última rodada e esta, o Bahia demitiu o técnico Diego Dabove e contratou Guto Ferreira, que tem os desfalques de Lucas Araújo, Risso, German Conti, Ramirez, Rossi e Hugo Rodallega.

>>> Probabilidades: Vitória do Athletico-PR 53%, vitória do Bahia 20%, empate 27%

>>> Veja as prováveis escalações de Athletico-PR x Bahia


Palmeiras x RB Bragantino

O Palmeiras enfrenta o RB Bragantino no Allianz Parque neste próximo sábado, 9 de outubro, às 21h (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Palmeiras irá se reencontrar com a sua torcida, onde não a encontra desde março de 2020, o time vem numa sequência muito ruim dentro do Brasileirão como mandante, onde tem apenas uma vitória nos últimos 5 jogos. A derrota na última rodada para o América-MG repercutiu muito mal na diretoria. Gabriel Menino e Felipe Melo estão suspensos pelo 3º cartão amarelo, fora isso, o Palmeiras esta com diversos desfalques por conta de lesão e convocação. O Palmeiras vai enfrentar um adversário que vem sofrendo muitos gols de atacantes nos últimos jogos.

O RB Bragantino estava focando todas as suas forças na Copa Sulamericana, assim como o Athletico-PR fez, por conta disso, o desempenho da equipe no Brasileirão despencou, o massa bruta esta a 6 jogos sem uma vitória, já como visitante, é uma vitória em 5 jogos. Edimar e Gabriel Novaes viraram desfalques de última hora, e Lucas Evangelista ainda segue de fora, e Jan Hurtado esta servindo a seleção Venezuelana. O atacante Artur (autor do gol de empate contra o Flamengo) vive ótima fase, assim como foi no mês de setembro.

>>> Probabilidades: Vitória do Palmeiras 50%, vitória do RB Bragantino 23%, empate 27%

>>> Veja as prováveis escalações de Palmeiras x RB Bragantino



Juventude x América-MG

O Juventude enfrenta o América-MG no Alfredo Jaconi neste próximo sábado, 9 de outubro, às 21h (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Santos por 3 a 0 na última partida disputada no Alfredo Jaconi, o Juventude quer retomar a boa fase no Brasileirão, em busca de se afastar mais ainda da zona de rebaixamento. A equipe esta a 10 jogos consecutivos marcando gols, e vai enfrentar uma defesa que vem se destacando nas últimas rodadas. O goleiro Douglas será desfalque para esta partida, após se lesionar na última rodada, Marcelo Carné deverá ser o titular da posição, já Ricardo Bueno tem grandes chances de ir para o jogo.

O América-MG esta invicto nas últimas 7 partidas no Brasileirão 2021, o técnico Wagner Mancini aparenta ter encontrado o time ideal, que já começa a sonhar com posições mais altas na tabela. Máuro Zarate é um dos grandes nomes dessa equipe, porém, aparece como dúvida para esta partida. O lateral Patric será desfalque desta partida após receber o 3º cartão amarelo.

>>> Probabilidades: Vitória do Juventude 30%, vitória do América-MG 38%, empate 32%

>>> Veja as prováveis escalações de Juventude x América-MG


Internacional x Chapecoense

O Internacional enfrenta a Chapecoense no Beira Rio neste próximo domingo, 10 de outubro, às 11h (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Internacional vive um bom momento no Brasileirão 2021, o time não sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos no campeonato, e venceu as últimas 3 partidas como visitante. O Inter vem praticamente completo para esta partida contra a Chapecoense. O zagueiro Victor Cuesta retorna após suspensão, e Taison foi liberado pelo departamento médico. Yuri Alberto é o 2º jogador com mais finalizações no Brasileirão, 46 em 22 jogos.

A Chapecoense tem apenas uma vitória em todo o Campeonato Brasileiro 2021, após 24 rodadas disputadas, é a pior campanha da história dos pontos corridos. As esperanças da equipe conquistar um bom resultado contra o Inter, é repetir a boa atuação que teve contra o RB Bragantino e o Atlético-MG, defensivamente, a equipe vem melhorando nas últimas rodadas. A Chapecoense esta repleta de desfalques para esta partida, principalmente Anselmo Ramón, Perotti e Anderson Leite. O goleiro Keiller esta suspenso por conta do 3º cartão amarelo.

>>> Probabilidades: Vitória do Inter 62%, vitória da Chapecoense 14%, empate 24%

>>> Veja as prováveis escalações de Internacional x Chapecoense


Santos x Grêmio

O Santos enfrenta o Grêmio na Vila Belmiro neste próximo domingo, 10 de outubro, às 16h (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Duelo entre 2 grandes times do futebol brasileiro, que vivem uma fase muito preocupante. O Santos esta a 5 jogos sem vencer como mandante e 9 no geral, o desempenho da equipe vem melhorando aos poucos, agora sob o comando do técnico Fábio Carille. O Santos esta a 2 jogos seguidos sem marcar como mandante, e sua média de gols é de 0,9 dentro de casa, também preocupante. O Santos esta com muitos desfalques e jogadores pendurados para a rodada 25 do Brasileirão 2021. Marinho esta a 14 rodadas sem marcar um gol e não vive um bom momento, e o Grêmio vem cedendo muitos pontos para atacantes.

Após uma gigante vitória contra o Flamengo, onde se parecia que as coisas estavam se encaminhando bem no Grêmio, as coisas voltaram a ficar ruim no vestiário, atrapalhando até o desempenho dos jogadores dentro de campo. Após empate com o Cuiabá na Arena do Grêmio em 2 a 2, o time esta sem vencer a 3 jogos, e uma vitória neste jogo, tira a equipe da zona de rebaixamento, região que o time esta a várias rodadas. Kannemann ainda é dúvida para a partida, Miguel Borja só retorna no final de outubro por conta de lesão. O Santos tem cedido muitos pontos para laterais, e Vanderson do Grêmio vive grande fase.

>>> Probabilidades: Vitória do Santos 35%, vitória do Grêmio 34%, empate 31%

>>> Veja as prováveis escalações de Santos x Grêmio


Cuiabá x São Paulo

O Cuiabá enfrenta o São Paulo na Arena Pantanal nesta próxima segunda, 11 de outubro, às 20h (horário de Brasília), jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

O Cuiabá vem conquistando muitos pontos contra os grandes times do Brasileirão 2021, em sua 1º participação na Série A, o time atualmente ocupa a 12ª posição com 30 pontos, deixou de ser o saco de pancadas no inicio do campeonato para esta a 5 pontos do G6. Como mandante, o Cuiabá faz a 3ª pior campanha do Brasileirão, já como visitante, a 7ª melhor campanha. O zagueiro Paulão retorna a equipe após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. A grande esperança de gol da equipe é a dupla Jenison e Elton, que vivem revezando a titularidade da equipe.

Apesar do empate contra o Santos, o São Paulo fez uma boa partida no clássico, mostrando um sinal de reação após grande queda de desempenho no Brasileirão 2021, onde a equipe esta próxima da zona de rebaixamento. A equipe esta a 5 jogos sem derrota no campeonato, e terá pela frente um adversário que vem tirando pontos de vários times grandes. A média de gols marcados fora de casa ainda preocupa, agora são 0,83 gols por jogo, Jonathan Calleri fez o seu 1º gol pelo time na última rodada. O São Paulo não tem laterais direito a disposição para a partida até o momento, Igor Vinícius e Orejuela seguem de fora, Galeano esta suspenso por levar o 3º cartão amarelo.

>>> Probabilidades: Vitória do Cuiabá 25%, vitória do São Paulo 44%, empate 31%

>>> Veja as prováveis escalações de Cuiabá x São Paulo


Dicas da rodada 25

As dicas da rodada 25 já estão disponíveis em nosso site, veja as melhores dicas para mitar no Cartola FC e Rei do Pitaco. Escale seu time com as dicas dos melhores jogadores para escalar e mitar na rodada!


Pesquisas frequentes

  • Onde assistir os jogos do Brasileirão?
  • Análise da rodada 25 do Cartola FC 2021
  • Quem vai ser o mito do Cartola FC na rodada 25?
  • Probabilidades: Veja as chances de cada time vencer na rodada 25 do Brasileirão 2021
  • Quais são os favoritos da rodada 25 do Brasileirão 2021?
  • Palpites para os jogos da 25ª rodada do Brasileirão Série A


Obs.: O quadro análise da rodada é produzido logo no início da atual rodada, neste momento, temos poucas informações referentes as provaveis escalações, dúvidas e outras informações dos clubes que podem acontecer durante a semana, até o fechamento do mercado dos fantasy game e o início do primeiro jogo da rodada, muita coisa pode acontecer. Ative as notificações do site para receber as atualizações em tempo real. Algumas ofertas são apenas para novos clientes, verifique todos os termos & condições e veja seu prazo de validade. Confira os detalhes diretamente nos sites das casas de apostas. Todas as dicas da rodada apresentadas em nosso site são baseadas na opinião do autor deste artigo, não há garantia de sucesso. Por favor, jogue com responsabilidade. Direitos reservados 18+. Todas as cotações mencionadas foram válidas no momento em que o texto foi escrito, portanto, cada uma delas é sujeita a flutuações. Por favor, confira os valores atualizados na respectiva casa de apostas!