Análise da Rodada 21 do Brasileirão 2021

Veja quais são os favoritos da rodada 21 do Campeonato Brasileiro no Cartola FC e Rei do Pitaco

Veja as Análise dos jogos da rodada 21 do Campeonato Brasileiro 2021 para o Cartola FC e Rei do Pitaco, saiba quais são as principais informações, scouts, estatísticas, prováveis escalações, ODDs e probabilidades sobre os jogos da rodada para você montar seu time na rodada 21 dos fantasy game Cartola FC 2021 e Rei do Pitaco. Confira as melhores dicas da rodada 21 para você montar um time mito no Cartola FC e Rei do Pitaco com boas opções de jogadores nesta rodada.

Dicas e Análise da Rodada 21

Saiba quais são os favoritos da rodada 21 do Campeonato Brasileiro 2021, em nossa análise jogo a jogo para o Cartola FC 2021, Rei do Pitaco e sites de apostas.

Chapecoense x Palmeiras

A Chapecoense enfrenta o Palmeiras na Arena Condá neste próximo sábado, 18 de setembro, às 17h (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A Chapecoense conquistou a sua 1ª vitória no Brasileirão 2021 na última rodada, contra o RB Bragantino fora de casa, após passar um turno inteiro sem saber o que é vencer, se aumentarmos o recorte, eram 4 meses sem vencer. Já o Palmeiras perdeu para o Flamengo (com vários desfalques importantes como Gabigol, Bruno Henrique e outros) na última rodada jogando no Allianz Parque, e soma 4 jogos sem vencer o rubro negro como mandante no Campeonato Brasileiro.

As duas equipes não tem compromisso por outras competições no meio de semana. Desde a chegada do técnico Pintado (na 15ª rodada), o time defensivamente melhorou, saiu de uma média de 1,78 para 1,16 gols sofridos por jogo, fora isso, o desempenho dos jogadores de defesa nos fantasy game Cartola FC e Rei do Pitaco melhorou. Os últimos 5 jogos da Chapecoense como mandante são 4 derrotas, 1 empate, 4 gols marcados e 8 gols sofridos. Detalhe: A equipe marcou gol nos últimos 2 jogos (contra o Fluminense e o RB Bragantino).

Apesar do momento irregular, o Palmeiras venceu os 4 jogos contra os adversários da zona de rebaixamento no 1º turno, são 8 gols marcados e apenas 2 gols sofridos, por conta disso, o credencia como favorito para este jogo por ter um elenco muito mais qualificado que o adversário. O Palmeiras é o 2º melhor visitante do Brasileirão 2021, e nos últimos 5 jogos são 3 vitórias, um empate e uma derrota, com 6 gols marcados, 3 gols sofridos, 3 jogos sem sofrer gols e dois jogos sem marcar gols. O Palmeiras venceu os últimos 4 jogos contra a Chapecoense pelo Brasileirão.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: Anderson Leite, Jordan e Keiller; Danilo, Marcos Rocha e Dudu.

>>> Probabilidades: Vitória do Palmeiras: 56%; Vitória da Chapecoense: 19%; Empate: 25%

>>> Veja as prováveis escalações de Chapecoense x Palmeiras


Athletico-PR x Juventude

O Athletico-PR enfrenta o Juventude na Arena da Baixada neste próximo sábado, 18 de setembro, às 18h45 (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Com a derrota para o América-MG na última rodada, o Athletico-PR completou 7 jogos sem vitória no Brasileirão 2021, a 6ª derrota seguida como visitante. O atual momento da equipe não é bom, recentemente, o técnico António Oliveira pediu demissão, o Athlético esta a procura de um substituto, no momento, Paulo Autuori comanda a equipe interinamente. O Juventude perdeu a sua invencibilidade de 5 jogos no Campeonato Brasileiro para o Cuiabá em pleno Alfredo Jaconi, onde o time tem dado muito trabalho para os adversários.

No meio de semana, o Athletico enfrenta o Santos fora de casa pela Copa do Brasil, já o Juventude folga. Ofensivamente, o Athletico-PR vem enfrentando muitos problemas, o time esta muito dependente das jogadas de David Terans (Estatísticas no Brasileirão 2021: 4 gols marcados e 6 assistências em 18 jogos disputados), vale lembrar que a equipe perdeu Matheus Babi por lesão, Vitinho foi negociado, e Renato Kayzer não vive um bom momento. Nos últimos 5 jogos como mandante são duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, contra o Internacional, são 4 gols marcados, 6 gols sofridos, um jogo sem sofrer gol e dois jogos sem marcar gols.

O Juventude vem conquistando pontos importantes no campeonato, em busca de se manter na elite do futebol nacional na próxima temporada, conquistou 23 dos 60 pontos disputados (38% de aproveitamento), ocupando a 14ª colocação. A equipe soma 3 jogos sem derrota fora de casa, são 2 empates e uma vitória (contra o RB Bragantino), são 4 gols marcados e 3 gols sofridos. Fora de casa, o Juventude marcou gols em 5 dos 9 jogos como visitante. Ricardo Bueno é o grande destaque do Juventude, são 3 gols marcados em 6 jogos disputados.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: David Terans, Nikão e Richard; Ricardo Bueno, Wagner e Paulo Henrique.

>>> Probabilidades: Vitória do Athletico: 45%; Vitória do Juventude: 35%; Empate: 30%

>>> Veja as prováveis escalações de Athletico-PR x Juventude


Atlético-MG x Sport Recife

O Atlético-MG enfrenta o Sport Recife no Mineirão neste próximo sábado, 18 de setembro, às 19h (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Atlético-MG venceu o Fortaleza fora de casa por 2×0 na última rodada do Brasileirão, com isso, ampliou a sua sequência de jogos sem derrota dentro do Brasileirão, 12 jogos, além disso, o Galo permanece na liderança do campeonato. Já o Sport Recife perdeu em casa para o Internacional por 1×0, este é o 6º jogo sem vitória da equipe, e o 6º jogo seguido sem marcar um gol pelo Brasileirão.

No meio de semana, o Atlético-MG enfrenta o Fluminense no Mineirão, jogo de volta da Copa do Brasil, já o Sport Recife folga. O Atlético-MG é o melhor mandante do campeonato, e tem feito ótimas partidas nas últimas rodadas, o bom desempenho da equipe já fez abrir 7 pontos de distancia para o 2º colocado, o Palmeiras. Como mandante, o Atlético vem de 5 vitórias seguidas, com 13 gols marcados, 2 gols sofridos, e 3 jogos sem sofrer gols. Contra equipes da zona de rebaixamento, o Galo tem duas vitórias e um empate, o duelo contra o Grêmio foi reagendado. O Atlético-MG não perde para o Sport Recife a 4 jogos pelo Campeonato Brasileiro.

O Sport Recife esta a mais de 45 dias sem vitória no Brasileirão, e a 6 jogos seguidos sem marcar um gol, o atual momento da equipe é preocupante e a perspectiva de reação é baixa, o Sport é o vice lanterna do Campeonato Brasileiro. O técnico paraguaio Gustavo Florentín dirigiu a equipe por apenas dois jogos: Um empate sem gols contra o Athlético-PR fora de casa, e uma derrota em casa para o Inter. O Sport tem o pior ataque do campeonato, apenas 9 gols marcados em 20 jogos, desses 9 gols, 6 foram marcados fora de casa. Desempenho do Sport Recife nos últimos 5 jogos como visitante: duas vitórias, dois empates e uma derrota, 3 gols marcados, 3 gols sofridos, 3 jogos sem sofrer gols e 2 jogos sem marcar gols.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: Hulk, Zaracho e Guilherme Arana; Maílson, Hayner e Mikael.

>>> Probabilidades: Vitória do Atlético-MG: 68%; Vitória do Sport Recife: 10%; Empate: 22%

>>> Veja as prováveis escalações de Atlético-MG x Sport


Ceará x Santos

O Ceará enfrenta o Santos no Castelão neste próximo sábado, 18 de setembro, às 21h (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Ceará perdeu para o Grêmio por 2×0 fora de casa na última rodada do Brasileirão 2021, na estreia do técnico Tiago Nunes, a equipe completou 5 jogos sem vitória no campeonato. O Santos empatou em 0x0 contra o Bahia na Vila Belmiro, e chegou a marca de 6 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, a maior marca da equipe dentro do torneio foram 3 jogos sem vencer.

O Ceará folga no meio de semana, já o Santos, recebe o Athletico-PR na Vila Belmiro na Copa do Brasil. Assim como o seu adversário desta rodada, o Ceará trocou o seu técnico, Guto Ferreira por Tiago Nunes, ainda é cedo para tentar prever como o Ceará jogará no campeonato. Apesar dos resultados, a equipe não tem feito boas partidas, já como mandante, são 7 jogos sem derrota, nos últimos 5 jogos como mandante, são 3 vitórias, 2 empates, 7 gols marcados, 2 gols sofridos, 3 jogos sem sofrer gols e apenas um sem marcar. O artilheiro da equipe é Rick (4 gols marcados em 7 jogos disputados), e o jogador com mais envolvimento em gols continua sendo Lima (2 gols e 3 assistências).

O Santos recentemente trocou seu técnico, Fábio Carille por Fernando Diniz, também é cedo para tentar prever algo, já que o novo treinador comandou a equipe por apenas uma partida. O Santos não vence a 6 jogos no Brasileirão, e deve ter Marinho como titular nesta partida, o atacante atuou apenas 26 minutos contra o Bahia. Nos últimos 5 jogos fora de casa, o Santos perdeu 2, empatou 2 jogos e venceu apenas um, marcou 7 gols, sofreu 8 gols e ficou um jogo sem sofrer gol. Um fato preocupante, é que o Santos não finalizou nenhuma vez contra o Bahia no 1º tempo.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: Richard, Fernando Sobral e Lima; Marinho, Carlos Sánchez e Léo Baptistão.

>>> Probabilidades: Vitória do Ceará: 44%; Vitória do Santos: 28%; Empate: 28%

>>> Veja as prováveis escalações de Ceará x Santos


Bahia x RB Bragantino

O Bahia enfrenta o RedBull Bragantino no Pituaçu neste próximo sábado, 18 de setembro, às 21h (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Bahia empatou com o Santos em 0x0 fora de casa na última rodada do Brasileirão, e voltou a ficar 2 jogos seguidos sem derrota depois de 2 meses no torneio. A equipe que fez um bom inicio de campeonato, chegou a ficar 8 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O RB Bragantino perdeu em casa e de virada para a Chapecoense na última rodada, foi a segunda derrota como mandante no Brasileirão, a equipe não vive um bom momento, conquistou 11 dos 30 pontos disputados. O Bragantino já liderou o campeonato, porém vem caindo pela tabela e hoje ocupa a 5ª posição, 10 pontos atrás do lider Atlético-MG.

As duas equipes não tem compromisso por outras competições no meio de semana. O técnico argentino Diego Dabove mesmo com pouco tempo comandando o Bahia, já começa a mostrar serviço, derrota na estreia para Fluminense, goleada contra o Fortaleza e empate contra o Santos fora de casa. Nos últimos 5 jogos do Bahia como mandante, são 3 derrotas, duas vitórias, 4 gols marcados, 10 gols sofridos, um jogo sem sofrer gol e 2 jogos sem marcar gols. A postura da equipe melhorou bastante desde a chegada do técnico argentino, e Hugo Rodallega tem mostrado que pode ser peça importante na equipe na sequência do campeonato.

O Red Bull Bragantino tem tido muitas dificuldades para vencer suas partidas nas últimas rodadas do Brasileirão, a equipe venceu apenas 2 dos últimos 10 jogos no campeonato. Como visitante, o time faz a 5ª melhor campanha, onde venceu 6 dos 9 jogos como fora de casa. Nos últimos 5 jogos como visitante, são duas vitórias, dois empates e uma derrota, 6 gols marcados, 4 gols sofridos, 2 jogos sem sofrer gols e um jogo sem marcar gols. Para este jogo, o Bragantino já tem 2 desfalques confirmados por 3º cartão: Artur (que tem participação direta em 1/3 dos gols do Bragantino no Brasileirão 2021) e Praxedes.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: Gilberto, Rodallega e Lucas Mugni; Aderlan, Léo Ortiz e Helinho.

>>> Probabilidades: Vitória do Bahia: 36%; Vitória do RB Bragantino: 35%; Empate: 29%

>>> Veja as prováveis escalações de Bahia x Red Bull Bragantino


Internacional x Fortaleza

O Internacional enfrenta o Fortaleza no Beira Rio neste próximo domingo, 19 de setembro, às 11h (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Internacional venceu o Sport Recife fora de casa por 1×0 na última rodada do Brasileirão 2021, e chegou ao seu 4º jogo sem derrota fora de casa, já como mandante, a equipe não vem bem, faz a 4ª pior campanha do campeonato. Já o Fortaleza perdeu para o líder Atlético-MG por 2×0 em pleno Castelão na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi a 1ª derrota como mandante da equipe no Brasileirão após 9 jogos disputados.

As duas equipes não tem compromisso por outras competições no meio de semana. Se o Inter faz a 4ª melhor campanha como visitante, já como mandante é ao contrário, é a 4ª pior campanha do campeonato, com apenas duas vitórias em 8 jogos disputados no Beira Rio. O Inter esta a 6 jogos sem derrota no campeonato, e vai apostar todas as suas fichas no ótimo sistema defensivo, que não foi vazado em 4 dos últimos 6 jogos dentro do campeonato. No geral, o Fortaleza tem o 4º melhor ataque do Brasileirão.

O Fortaleza é o 2º melhor mandante do Brasileirão, porém fora de casa faz apenas a 10ª melhor campanha, com 40% de aproveitamento. Se a campanha tem sido irregular, o ataque vem funcionando, o “Laion” marcou gols nos últimos 6 jogos disputados fora de casa, e só ficou em 3 de 10 jogos sem sofrer gols. Nos últimos 5 jogos fora de casa, são duas vitórias, duas derrotas e um empate, 8 gols marcados, 10 gols sofridos, e um jogo sem sofrer gol. Tendência de um jogo equilibrado, nos últimos 5 encontros das duas equipes pelo campeonato, são duas vitórias para cada lado e um empate.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: Edenílson, Bruno Méndez e Yuri Alberto; Lucas Crispim, Robson e Marcelo Benevenuto.

>>> Probabilidades: Vitória do Internacional: 43%; Vitória do Fortaleza: 29%; Empate: 28%

>>> Veja as prováveis escalações de Inter x Fortaleza



São Paulo x Atlético-GO

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO no Morumbi neste próximo domingo, 19 de setembro, às 16h (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O São Paulo perdeu para o Fluminense no Maracanã por 2×1 na última rodada do Brasileirão, este é o 2º jogo sem vitória do tricolor paulista fora de casa. Fora isso, com a combinação de resultados, o São Paulo é o 5º pior time do Campeonato Brasileiro 2021 após 19 rodadas disputadas. O Atlético-GO empatou em 1×1 contra o Corinthians no estádio Antônio Accioly, e mantem de pé a sequência de 7 jogos sem vitória como mandante, é a pior sequência da equipe na temporada.

O São Paulo tem compromisso no meio de semana contra o Fortaleza no Castelão, já o Atlético-GO folga no meio de semana. O São Paulo é um dos times que mais vem sofrendo por conta de lesões (Luciano, Eder, Emiliano Rigoni e Luciano entre os mais decisivos do time), o time praticamente emendou uma temporada na outra, e não conta com um elenco tão grande. No meio de semana, tem um jogo da volta contra o Fortaleza, que pode impactar diretamente neste jogo contra o Dragão. Nos últimos 5 jogos como mandante são duas vitórias, duas derrotas e um empate, com 4 gols marcados, 3 gols sofridos, 2 jogos sem sofrer gols e 2 jogos sem marcar gols.

Ao contrário da campanha irregular como mandante, o Atlético-GOperdeu um dos últimos 6 jogos disputados no Brasileirão, e vem fazendo uma boa campanha como visitante, o que vem garantindo o time entre os 10 melhores times do torneio. Porém, o time tem um grande problema, a parte ofensiva, o Atlético-GO fez apenas 9 gols marcados em 9 jogos disputados fora de casa, desses 9 gols, 4 foram marcados pelo atacante Zé Roberto (suspenso nessa rodada), que é o homem gol da equipe no campeonato, porém, só fez 5 gols em 18 jogos no campeonato.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: Arboleda, Rigoni e Reinaldo; Fernando Miguel, Arnaldo e Natanael.

>>> Probabilidades: Vitória do São Paulo: 54%; Vitória do Atlético-GO: 20%; Empate: 26%

>>> Veja as prováveis escalações de São Paulo x Atlético-GO


Corinthians x América-MG

O Corinthians enfrenta o América-MG na Neo Química Arena neste próximo domingo, 19 de setembro, às 18h15 (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Corinthians empatou fora de casa em 1×1 contra o Atlético-GO fora de casa na última rodada do Brasileirão, apesar de uma boa sequência fora de casa, como mandante o time vem oscilando. Já o América-MG venceu e bem o Athletico-PR por 2×0 na Arena Independência na última rodada do campeonato, o resultado foi importante para a equipe continuar a sua luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, o time venceu 3 dos últimos 4 jogos em casa.

As duas equipes não tem compromisso por outras competições no meio de semana. O Corinthians esta invicto a 6 jogos no Brasileirão, é a segunda vez dentro do Brasileirão que o time atinge essa sequência invicta sem derrota, do time sob o comando do técnico Sylvinho. Como mandante, o time faz a 3ª pior campanha do Brasileirão, fez 9 dos 27 pontos disputados na Neo Química Arena, campanha que vem pesando contra o time, já fora de casa, o Corinthians vem muito bem, é o 3º melhor visitante. Falando de gols, o Corinthians marcou e sofreu gol nos últimos 5 jogos, e só ficou 1 jogo sem sofrer gol. Nos últimos 5 jogos, são duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória (3×1 contra o Ceará).

O América-MG vem de 3 empates seguidos fora de casa por 1×1, e esta a 4 jogos sem vencer como visitante no Brasileirão. O Coelho faz a pior campanha como visitante no campeonato (junto com Ceará, Santos e Grêmio), e sofreu gol em todos os jogos. A única vitória fora de casa do América-MG foi contra o Bahia na 8ª rodada, 4×3 em pleno estádio Pituaçu. Ao contrário da reação que a equipe apresenta como mandante, fora de casa deixa muito a desejar. Se o resultado não vem, ofensivamente o time só não marcou gols em 3 de 8 jogos fora de casa.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: Roger Guedes, Renato Augusto e Jô; Lucas Kal, Fabricio e Marlon.

>>> Probabilidades: Vitória do Corinthians: 47%; Vitória do América-MG: 29%; Empate: 24%

>>> Veja as prováveis escalações de Corinthians x América-MG


Flamengo x Grêmio

O Flamengo enfrenta o Grêmio no Maracanã neste próximo domingo, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Flamengo venceu o Palmeiras fora de casa na última rodada do Brasileirão por 3×1, mesmo com muitos desfalques importantes (Gabigol, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego e outros), o Flamengo conquistou uma vitória importante, e chegou ao 4º jogo sem derrota para o Palmeiras fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Grêmio venceu o Ceará na Arena do Grêmio na última rodada do Brasileirão por 2×0, o resultado deixou o time gaúcho a 3 pontos de sair da zona de rebaixamento.

Flamengo e Grêmio se enfrentam no meio de semana pela Copa do Brasil no Maracanã, o jogo de ida foi 4×0 em plena Arena do Grêmio. Apesar de estar sofrendo com desfalques importantes por conta de lesão e convocações, o Flamengo vem conquistando resultados importantes, e continua subindo na tabela do Brasileirão, são 66% de aproveitamento jogando no Maracanã, o líder Atlético-MG como mandante tem 79% de aproveitamento. Um ponto que pesa contra a equipe jogando no Maracanã, é que dos 17 gols sofridos, 11 foram como mandante, são 3 de 9 jogos sem sofrer gols. Nos últimos 5 jogos como mandante, são 3 vitórias, duas derrotas, 9 gols marcados, 7 gols sofridos, um jogo sem sofrer gol e 2 jogos sem marcar gols.

O Grêmio tem o seu pior 1º turno de Campeonato Brasileiro de todos os tempos, a equipe é o antepenúltimo do Brasileirão (3º pior time), e esta a 3 pontos de sair da zona de rebaixamento. Felipão é o 3º técnico do Grêmio na temporada, e aos poucos, tem conseguido dar uma cara ao time, e vem subindo posições na tabela de classificação. Dos 8 jogos disputados como visitante, o time perdeu 6, com o Felipão são duas vitórias e duas derrotas. Contra os times do G4, o Grêmio te um empate sem gols contra o Fortaleza e uma derrota para o Palmeiras. No jogo de meio de semana pela Copa do Brasil, Felipão deve poupar vários jogadores, e focar no jogo válido pelo Brasileirão. O Grêmio não vence o Flamengo no Maracanã a 9 jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: Gabigol, Andreas Pereira e Ramon; Ferreira, Gabriel Chapecó e Alisson.

>>> Probabilidades: Vitória do Flamengo: 62%; Vitória do Grêmio: 15%; Empate: 23%

>>> Veja as prováveis escalações de Flamengo x Grêmio


Cuiabá x Fluminense

O Cuiabá enfrenta o Fluminense na Arena Pantanal nesta próxima segunda, 20 de setembro, às 20h (horário de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Cuiabá venceu o Juventude fora de casa por 2×1 na última rodada do Brasileirão, com o resultado, o time do Matogrosso subiu para a 8ª posição no campeonato. No clássico dos tricolores, o Fluminense venceu o São Paulo no Maracanã também por 2×1, com essa vitória, o tricolor carioca se firmou na 7ª posição no Campeonato Brasileiro.

O Fluminense tem compromisso no meio de semana contra o Atlético-MG no Mineirão, já o Cuiabá folga no meio de semana. O Cuiabá esta a 7 jogos sem perder fora de casa, já como mandante o time faz uma campanha irregular, e só ficou 1 de 10 jogos sem sofrer gol como mandante. O Cuiabá vive um bom momento no Brasileirão, o time vem numa sequência de bons resultados e boas atuações, com apenas uma derrota nos últimos 8 jogos. O grande desfalque do time para esta rodada é no ataque, Elton, Jenison e Clayson estão fora, os 3 combinados somam 12 gols e 4 assistências, o Cuiabá marcou 21 gols no Brasileirão. Nos últimos 5 jogos, são duas vitórias, duas derrotas e um empate, com 5 gols marcados, 5 gols sofrifos, um jogo sem sofrer gol e um jogo sem marcar gol.

O Fluminense vem numa boa sequência de resultados após 4 derrotas seguidas, o time acumula 5 jogos sem derrota, com 3 vitórias e 2 empates. Já o desempenho da equipe vem melhorando aos poucos, onde conquistou um empate contra o Atlético-MG e uma vitória contra o São Paulo. Mesmo perdendo Ganso por lesão e Nenê para o Vasco da Gama, o time conta com as boas atuações de Luiz Henrique, John Arias e Fred. Nos últimos 5 jogos fora de casa, o Fluminense tem 3 derrotas, duas vitórias, 6 gols marcados, 8 gols sofridos e 2 jogos sem marcar gols. No 1º turno, o Fluminense venceu o Cuiabá por 1×0 no Maracanã.

Nesta rodada, as boas opções para escalar deste jogo são: Jonathan Cafú, Walter e Rafael Gava; Luiz Henrique, Nino e Caio Paulista.

>>> Probabilidades: Vitoria do Cuiabá: 33%; Vitória do Fluminense 35%; Empate 32%.

>>> Veja as prováveis escalações de Cuiabá x Fluminense


Dicas da rodada 21

As dicas da rodada 21 já estão disponíveis em nosso site, veja as melhores dicas para mitar no Cartola FC e Rei do Pitaco. Escale seu time com as dicas dos melhores jogadores para escalar e mitar na rodada!


Pesquisas frequentes

  • Onde assistir os jogos do Brasileirão?
  • Análise da rodada 21 do Cartola FC 2021
  • Quem vai ser o mito do Cartola FC na rodada 21?
  • Probabilidades: Veja as chances de cada time vencer na rodada 21 do Brasileirão 2021
  • Quais são os favoritos da rodada 21 do Brasileirão 2021?
  • Palpites para os jogos da 21ª rodada do Brasileirão Série A


Obs.: O quadro análise da rodada é produzido logo no início da atual rodada, neste momento, temos poucas informações referentes as provaveis escalações, dúvidas e outras informações dos clubes que podem acontecer durante a semana, até o fechamento do mercado dos fantasy game e o início do primeiro jogo da rodada, muita coisa pode acontecer. Ative as notificações do site para receber as atualizações em tempo real. Algumas ofertas são apenas para novos clientes, verifique todos os termos & condições e veja seu prazo de validade. Confira os detalhes diretamente nos sites das casas de apostas. Todas as dicas da rodada apresentadas em nosso site são baseadas na opinião do autor deste artigo, não há garantia de sucesso. Por favor, jogue com responsabilidade. Direitos reservados 18+. Todas as cotações mencionadas foram válidas no momento em que o texto foi escrito, portanto, cada uma delas é sujeita a flutuações. Por favor, confira os valores atualizados na respectiva casa de apostas!